sábado, 10 de março de 2012

Omelete queijo, atum e cogumelos e uma sugestão (lidl)


Porque em dias com pouco tempo, precisamos de fazer um almoço rápido, aqui fica o que almoçei com a minha amiga Joana na passada sexta feira.
Gosto muito quando decidimos assim á ultima hora que vamos almoçar juntas, são muitos esses dias felizmente, e sempre sai alguma comida rápida mas igualmente muito saborosa. Desta vez a desculpa, embora não precisemos de desculpas foi o facto de termos adquirido uma tupperware de fazer Omeletes no Microondas, e então bora lá experimentar e voltar a experimentar até que a receita saia como deve ser. O arroz fica sempre a cargo da Joana, porque infelizmente eu não sei fazer arroz seco, só molhado e daquele que mais parece Risotto (a sair pelo prato fora).

Ingredientes:

Queijo a gosto (usamos 4 fatias)
1 lata de atum
Cogumelos q.b.
4 ovos inteiros
Leite q.b.

Preparação:

Bater os ovos ate fazer espuma e juntar o leite (eu pus a olho) e voltar a bater ate fazer uma espuminha. Entretanto no fundo do tupperware dispor as fatias de queijo os cogumelos e o atum, temperar a gosto os ovos (sal e pimenta)e verter por cima do resto. Fechar o recipiente e levar aos microondas por +/- 4min. Quando Terminar esse tempo esta pronta a omelete, é so comer.
Para acompanhar sugiro uns broculos cozidos com rodelas de ovo cozido.


Eu adoro bróculos....
Bom apetite!!!

Aproveito tambem para vos sugerir uma visita pelo catalogo lidl, está fantastico para nós (Eu) perder a cabeça e comprar tudo...
Bem vocês já terão isto tudo e mais qualquer coisa mas eu ainda tenho muito poucas coisas a preencher a minha cozinha, por isso preciso investir mais um pouco... lol.
A minha proxima aquisiçao será sem duvida o Dispara Biscoitos é muito fácil fazer bolachas com ele, já vi muitas de vocês a fazerem bolachas com ele e ficam muito mais bonitas e perfeitas, alem de que fazem de certeza com muito mais facilidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito a proposito do arroz. A tupperware tem uns utencioilos que fazem um azzoz seco delicioso.

Bjs

Filipa