domingo, 11 de março de 2012

COMO ALMOÇAR OU JANTAR NO EMPREGO


Hoje resolvi fazer um post sobre como almoçar no trabalho...
Eu trabalho numa loja, e como temos microondas fica fácil seleccionar comidas para levar para o almoço ou jantar, pois na Galeria Comercial onde trabalho pertence ao Jumbo e por isso a loja está aberta desde as 10h ate as 23h com excepção do Dominho que encerramos as 22h.
Como já é hábito eu levar comida seja para almoçar ou jantar aqui deixo 2 sugestões que eu adoro comer.
- Bacalhau á brás
- Roupa Velha ou farrapo velho ou simplesmente restos de Bacalhau cozido com todos.

A 2ª hipotese é a minha preferida, levo algumas vezes porque sabe-me muito bem comer isso no trabalho, fico satisfeita e são apenas aproveitamentos de uma refeição do dia anterior, apenas cozo um ovo a mais.


Eu nem vou deixar receita, porque já toda a gente sabe fazer estas comidas.

Experimentem, é comida caseira ao nosso gosto, fica muito mais barato e no meu caso sabe-me bem melhor.

Sem comentários: