sexta-feira, 16 de março de 2012

Poupança


Muito se fala em poupar e sobretudo em medidas de poupança... Eu cá digo que todas as opiniões são uteis e nunca são demais.
De todos os blogues que sigo, tenho uns quantos que falam sobretudo de medidas de poupança, como ir as compras, como usar descontos, e as experiências que as próprias vivem... Devo dizer que muito me tem ajudado certas medidas que descobri nesses blogues.
Por exemplo no blog "Economia de casa", "descontos", "Poupanças e companhia" ou a "Dona de casa perfeita", e este ultimo ensinou me sobretudo nas lides de casa, na organização das nossas "tralhas" em casa. A Monica tem tudo super bem planeado, eu nao consigo ter essas organização tão perfeita na minha vida... os meus horários de trabalho são muito complicados, mas louvo muito o metodo de organização dela na vida dela.

Neste post deixo-vos indicação de que todas podemos ter acesso a estes vales de desconto, muitos deles fantásticos, por exemplo os que trazem na revista Lusitana que são de coisas que todas usamos e com esses vales podemos comprar mais barato. Os vales da Skip, que é uma marca boa e faz toda a diferença na lavagem da roupa são de 2€ ou 2.50€  acompanhados com alguma promoção por exemplo do Continente que tem muitas vezes 50% no cartão compra se Skip a preço de marca branca.
Estes vales da Skip já os recebi por duas vezes e sempre junto com o pedido de doseador no site deles.


A foto que vos mostro são amostras de cafe ou cevada que podem pedir nos sites das marcas. Eu tenho sempre muitas amostras de muitas coisas que vou pedindo nos sites ou no Facebook das marcas, por exemplo champõs, amostras de cafes (Nescafe -galao), cremes, pensos higienicos ou tampões, entre outras. Estas amostras dão imenso jeito para levar para a loja, toalhitas para porem na carteira, e os champos e cremes servem para as ferias nao irem carregadas de embalagens de champos grandes ou cremes.
Eu tento aproveitar tudo o que posso porque a vida não esta facil e se pudermos aproveitar estes bocadinhos, todos juntos daram uma boa poupança.

Experimentem ou adaptem as vossas vidas estes metodos de poupança se acharem uteis.

Bom dia para Vocês!!!

1 comentário:

Sabores Autenticos disse...

Boa sugestão.
Bom fim de semana.
Bjs