sexta-feira, 9 de março de 2012

Agradecimento

Não sei bem como começar, mas sem mais rodeios vou directa ao assunto...
Quero agradecer á Bela do blog "os pratos da Bela", por ter feito publicidade no blog dela e dessa forma eu ter recebido tantas visitas no dia de hoje como em todo o tempo que tenho o blog.
Eu ainda estou no começo e sou apenas principiante, aproveito os vossos cozinhados para me ir adaptando e habituando ás panelas, confesso que quase sempre me saio bem, apenas quando nao cumpro os tempos de levedação ou cozedura é que as coisas nao saiem como deviam, mas em ultimo caso servem sempre como pratica de uma proxima vez.
Aproveito tambem para vos elogiar, sem discriminar ninguem, os blogs de culinária que eu mais adoro:

- "os sabores da beth"
- "os pratos da bela"
- "as minhas receitas ou colher de pau"

Depois alem destes visito montes deles, adoro conhecer um novo blog, nas minhas visitas diárias e nos meus favoritos estão alem destes que já citem o blog "cinco sentidos na cozinha", "kika gula", "belinha gulosa", entre outros.

Isto tudo para vos dizer que tentarei ser mais assidua, trabalho por turnos e nem sempre consigo ter material novo para publicar, mas vou estar mais atenta para vos conseguir impressionar com os "dotes culinários".

Um beijo enorme e visitem sempre que quiserem, as portas estão sempre abertas...

Felicidades


imagem da net

2 comentários:

Beth Martins disse...

Muito obrigado pelo teu carinho amiga fiquei muito feliz em saber que gostas do meu trabalho, adoro teu cantinho e tenho intenções de o visitar diàriamente, obrigado por tudo , beijingos grandes e bom fim de semana

PratosdaBela disse...

Não tens nada que agradecer, pois para mim a blogosfera é mesmo isto PARTILHA, e não como muita gente pessa invejas, criticas, enfim, gentinha mau feitio. Por isso acho que sim, que deves partilhar como nós afinal +es uma copzinheira de mão cheia como todas nós.
Bjinhos grande e obrigada pelo carinho...