quarta-feira, 20 de junho de 2012

Uma receita pela Beth


Ainda foi ontem que a Beth se despediu e eu já sinto muito a falta dela. Ainda não a conheço pessoalmente mas sinto-a como minha amiga de longa data, ela e realmente especial. Ensinou me algumas coisas, incentivou-me o gosto pela cozinha com os seus cozinhados e doces fantásticos com um aspecto tão dela que pela foto já sabia a quem pertencia.
Gostava muito que ela voltasse em breve, mas como há coisas na vida que não dependem só da nossa vontade, aqui deixo o meu apoio incondicional á Beth e desejo lhe que seja qual for a sua decisão que esteja bem e feliz com a sua vida.
Hoje deixo a receita que é dela e por isso apenas vou por o link, porque todos os passos eu segui a risca, á excepção das sementes por cima que não tinha para por e acrescentei salsichas ao recheio.

Receita da Beth

Bom Apetite!

Sem comentários: