terça-feira, 12 de junho de 2012

Costeleta de porco grelhada


Esta semana as minhas publicações são todos de rápida confecção.
Posso partilhar com Vocês que estou super ansiosa á espera de uma noticia. A minha vida tem estado condicionada á espera dessa noticia que se for positiva pode mudar a minha vida de uma forma radical.
Então, por esse motivo não ando com muita disposição para inovações, ou mesmo tempo para me dedicar ao blog como deveria e gostaria. Mas em breve voltarei em grande com a cabeça desocupada se Deus me ajudar. Até lá ficarei assim com receitas básicas, mas mesmo assim muito boas.

Ingredientes:

2 costeletas do cachaço de porco
Batatas para fritar q.b.
1 colher de sopa de azeite
Sal q.b.
1 colher de sobremesa de polpa de tomate
Salsa q.b.
Oregãos q.b.
1/2 limão
Vaqueiro liquido para grelhar

Preparação:

Tempere as costeletas com os ingredientes acima, numa bacia junte o azeite e a polpa de tomate e envolva tudo muito bem. Deixe repousar por algum tempo.
Enquanto isso preprare as batatas para fritar.
Leve um tacho ou fritadeira ao lume aquecer o oleo, quando estiver bem quente junte as batatas e deixe fritar ate estarem douradas e bem fritas.
Num grelhador, grelhe as costeletas de um lado e do outro com um bocadinho de vaqueiro liquida.
Sirva de imediato, acompanhado de uma boa salada.

Bom Apetite!

1 comentário:

Beth Martins disse...

é assim memso, não se pensa....

Uma refeição que todos nos ca em casa adoramos, simples, rapidinha e mt saborosa, essa costeleta vale mais que um bife aqui acredita amiga!!!!

Beijinhos grandes